terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Walking around Lisbon


Ontem foi este o passeio, aproveitar o magnífico dia de sol e discutir a viagem de finalistas, terminou na Confeitaria Nacional.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aviso


Este blog é público, qualquer pessoa pode ver, mas se o que aqui está não é do vosso agrado, se se identificam (pela negativa) com algumas coisas que eu escrevo, eu não tenho culpa. Portanto, das duas uma, ou continuam a aparecer por aqui para cuscar ou passam a ler outro blog, ou o que quer que seja que achem mais interessante, boa? Se, de alguma maneira, o que eu escrevo afecta alguém, I don't give a shit! Mudem-se... (It's all about my life, my friends and nice people)

Kiss Kiss,
E.

Férias?! Sim, por favor!


Estou de férias, por enquanto. Faltam sair 3 notas e estou ansiosa para que saiam para poder decretar FÉRIAS do primeiro semestre. Até lá, é fazer o menos possível, isto é, acordar sem despertador, passear, apanhar sol nas esplanadas até me doer a cabeça, sair até me cansar, ver filmes e séries e pouco mais... Now, is brunch time :D que fomeeeeee. See you later.

kiss,
E.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estou numa biblioteca a estudar, não há mesas sem ninguém, mas há cadeiras. Eu própria, estou sentada numa mesa de 4, assim como praticamente todas as pessoas que aqui estão. Os que vêm tarde, preferem ir-se embora do que pedir para se sentarem com alguém; é outra coisa que me faz confusão. Como se pusessem 4 cadeiras numa mesa para a pessoa se sentar, pôr a mala, pôr o casaco e já agora, pôr os pés. Aii Aii... Somos lindos!!!
Por muito que nos esforçemos para agradar a gregos e troianos, por muito que tentemos agradar a todos, justificar sem necessidade e ser do mais politicamente correcto que há, não adianta... poucos são os que valorizam isso. Uns estão-se nas tintas, os outros não estão nem para aí virados... ou seja, ninguém quer saber!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novoooo

A conversa é sempre a mesma: ano novo vida nova, peso novo (para menos claro), mais exercício físico e blá blá blá. Espero que seja um ano de grandes conquistas, apesar do inevitável trabalho redobrado.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O filme desta noite foi:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nataaaaaal

E a big surprise dos papás este ano foi:




















Um busto, lindo e maravilhoso, vestido em veludo preto.
Dei pulos de alegria... demos-lhe nome, mas agora não me lembro qual foi.
Ontem à noite vi:

(Já fui a Auschwitz e ainda não tinha visto este...)

Contrariando o Sozinho em Casa e o Polar Express...

No fim de semana do Natal vimos:



e

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acabadinho de ver...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje fui ao cinema ver este:


é lindo lindo lindo...

Desespero de finalista!

É oficial, já começou a época do frequente "refresh" à página da faculdade, para ver se já saíram notas (das práticas, por enquanto).
Triste é a sensação de que, sempre que alguém precisa de ti, tu estás lá, mas quando és tu a precisar de alguém... ups afinal...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não percebo muito bem porque é que, pessoas que andam sempre de telemóvel na mão, são aquelas que demoram mais tempo a responder ou nem se quer se dão a esse trabalho.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Se antes achava que as manhãs deviam ser aproveitadas e que era um desperdício ficar na cama a dormir, neste momento estou completamente adaptada ao modo "noite" e acostumada à ideia de que as manhãs são boas é para dormir, valha-me Deus!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Um dos cúmulos da estupidez é estar a decorrer uma reunião, um telefone tocar (altíssimo, por sinal) e quando todos pensavam que a pessoa o tinha desligado, ouve-se: "" ESTOU!!.. DIZ... MAS JÁ A FOSTE BUSCAR?... e blá blá blá". Esta pessoa não só atendeu o telemóvel no meio de uma reunião, como ainda falou mais alto do que a pessoa que estava em pé a falar, até estar tudo resolvido. Não é, no mínino dos mínimos, ridículo?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

domingo, 4 de dezembro de 2011

Casa dos degredos

Por favor tirem o Paulo da casa!! (ah, e uma chapadinha à Fanny, coitadinha está sempre a pedi-las)

NÓS-NÃO-SABEMOS-TUDO!

Ao contrário de muitos, as pessoas continuam a surpreender-me (uns pela positiva, outros pela negativa), dia após dia. Quando acho que já vi e ouvi de tudo, engano-me e acho que também se deviam enganar. Se acho que conheço bem as pessoas, naaa, not true! Se acho que, as que não conheço, não me vão surpreender, enganooo... toda a gente surpreende toda a gente, seja por boas razões, seja pelos piores motivos. E não amigos, não sabemos tudo, não somos invensíveis nem indestrutíveis, por muito que pareçamos intocáveis e indiferentes a tudo e todos, somos todos seres humanos repletos de sentimentos à flor da pele. N-E-M-S-O-M-O-S-D-O-N-O-S-D-A-R-A-Z-Ã-O.

Hmmmm...

sábado, 3 de dezembro de 2011

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Casa dos degredos

Alguém pode dar uns estalos na cara da Daniela loira e da Fanny?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Last month of the year :)

Há coisas fantásticas... não há?


Pois é, ontem ofereceram-me QUATRO!! mnhamiiii... ^^

(suspiros)

Estou cansada! de muuuuuuita coisa.
(às vezes o melhor é não pensar nas coisas, não responder às coisas, não dar importância às coisas. E assim se vive muito mais feliz, com menos chatisses e menos stress)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(...) But mostly I hate the way I don't hate you!

Uma coisa que me faz espécie e com esta me deito, a refletir...

Pessoas acrescentarem o sufixo -íssima ao seu nome no facebook.
Por exemplo: Ana = Aníssima, Telma = Telmíssima, entre outros.
E depois a foto é só a pior de sempre, enfim...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pareço uma consumidora compulsiva de M&M's, um atrás do outro, é mais forte do que eu, não consigo parar. Bem, conseguir até consigo, quando ficar mal disposta.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casa dos degredos again

A Fanny também diz mais maior. Não têm pena?

Mnhamiii hmpffff!

Estava eu a caprichar no almoçinho, quando tenho que estudar tudo à minha volta se torna muuuuito mais interessante, quando ponho a primeira garfada à boca detecto um estranho sabor... era BOLOR! A polpa de tomate tinha bolor, OMG!! Bem, mas eram tantos ingredientes, a fome também era muita que pensei, isto não há-de fazer mal, e continuei a comer. Pois bem, ao fim de umas quantas garfadas começei a visualizar a luz ao fundo do túnel. Estou mal disposta!!!

Gosto Gosto Gosto

Nããããããããõoooooooooooo

Vá lá, o relógio que pare um bocadinho sim?! É que não me apetece mesmo estar fora da cama hmfff

God bless Chace Crawford!


Casa dos degredos

A perna da outra (Fanny) agora está ilusionada mas o coração dela parece que se recola.

domingo, 20 de novembro de 2011

Something old



Hoje finalmente acabei de pôr no roupeiro as roupas de Inverno, entretanto vi que muitas não me serviam (não vale a pena guarda-las a pensar que um dia irei voltar a vesti-las). Resultado final: 2 sacos cheios de roupa para dar.

sábado, 19 de novembro de 2011

por outro lado é triste quando sentimos que nos afastamos de outros e sentir que nada podemos fazer.

Amigos

É tão bom saber que ainda temos pessoas que nos procuram, quando não ouvem falar de nós há séculos, que ainda dizem que gostam de nós e que dizem que têm saudades nossas.

Cheirinho de Natal

no intervalo do estudo, o que se faz?
um CD de Natal.

CD do dia



Inverno, o lado bom!


Lá fora cheira a lareira, que bom!! É por estas e por outras que vale a pena levantar da cama, nem que seja para sentir o Inverno :)

Weekend !


Não me consigo desalapar da cama porque está frio, porque depois de dormir 11horas ainda sinto um pouco de sono e porque não me apetece fazer nada. 1, 2, 3.... cá vou eu! Bom fim-de-semana.

domingo, 13 de novembro de 2011

for LISBOA MAKE-UP SCHOOL


Só um cheirinho do último look... (ficou lindo lindo!)
Parabéns à maquilhadora Inês.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

domingo, 6 de novembro de 2011

Viva os colegas de faculdade que são doentes, que têm um atraso qualquer que os fez estagnar na infância, que não sabem o significado de colegas de trabalho, de trabalhos de grupo, de partilha de informação. Um bem-haja a todos eles e que se vão todos f****!

I'd rather be me... and be happy for that!

Desde a última vez que aqui vim, cresci muito, mas mesmo muito. Superei-me a mim própria e continuo a superar-me, descobri novos amigos e deixei que o tempo levasse outros, que chego à conclusão que nunca os conheci, que nunca foram verdadeiros, porque os verdadeiros ficam e, aconteça o que acontecer nunca deixam as nossas vidas, mas deixaram... o que significa que nunca foram assim tão importantes como julguei. Consegui ficar calada quando só me apetecia explodir, consegui mostrar indiferença perante pessoas que em tempos fizeram parte da minha vida, mas que agora nada me dizem, consegui olhar para pessoas que sempre disse nunca mais queria olhar. Estou contente por mim própria, pelas atitudes que tenho tido, por aquilo que acredito e por aquilo que tenho superado.  Estou triste por pessoas que, a meu ver, estão perdidas, sem personalidade e sem verdadeiros amigos, mas apenas amigos por conveniência, aqueles que em tempos foram criticados e que agora são idolatrados. Mas a vida é assim mesmo e pelo que me apercebo está na moda ser-se falso e cínico, está na moda as amizades por conveniência e a não partilha de segredos, vivências ou momentos de alegria, está na moda virar as costas aos amigos verdadeiros sem lhes dar justificação alguma. Não vou seguir esta moda, tenho as minhas ideias bem definidas, uma personalidade a que sou fiel e poucos, mas bons, amigos.