Ontem foi este o passeio, aproveitar o magnífico dia de sol e discutir a viagem de finalistas, terminou na Confeitaria Nacional.
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Aviso
Este blog é público, qualquer pessoa pode ver, mas se o que aqui está não é do vosso agrado, se se identificam (pela negativa) com algumas coisas que eu escrevo, eu não tenho culpa. Portanto, das duas uma, ou continuam a aparecer por aqui para cuscar ou passam a ler outro blog, ou o que quer que seja que achem mais interessante, boa? Se, de alguma maneira, o que eu escrevo afecta alguém, I don't give a shit! Mudem-se... (It's all about my life, my friends and nice people)
Kiss Kiss,
E.
Férias?! Sim, por favor!
Estou de férias, por enquanto. Faltam sair 3 notas e estou ansiosa para que saiam para poder decretar FÉRIAS do primeiro semestre. Até lá, é fazer o menos possível, isto é, acordar sem despertador, passear, apanhar sol nas esplanadas até me doer a cabeça, sair até me cansar, ver filmes e séries e pouco mais... Now, is brunch time :D que fomeeeeee. See you later.
kiss,
E.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Estou numa biblioteca a estudar, não há mesas sem ninguém, mas há cadeiras. Eu própria, estou sentada numa mesa de 4, assim como praticamente todas as pessoas que aqui estão. Os que vêm tarde, preferem ir-se embora do que pedir para se sentarem com alguém; é outra coisa que me faz confusão. Como se pusessem 4 cadeiras numa mesa para a pessoa se sentar, pôr a mala, pôr o casaco e já agora, pôr os pés. Aii Aii... Somos lindos!!!
Por muito que nos esforçemos para agradar a gregos e troianos, por muito que tentemos agradar a todos, justificar sem necessidade e ser do mais politicamente correcto que há, não adianta... poucos são os que valorizam isso. Uns estão-se nas tintas, os outros não estão nem para aí virados... ou seja, ninguém quer saber!
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Feliz Ano Novoooo
A conversa é sempre a mesma: ano novo vida nova, peso novo (para menos claro), mais exercício físico e blá blá blá. Espero que seja um ano de grandes conquistas, apesar do inevitável trabalho redobrado.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Nataaaaaal
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Desespero de finalista!
É oficial, já começou a época do frequente "refresh" à página da faculdade, para ver se já saíram notas (das práticas, por enquanto).
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Um dos cúmulos da estupidez é estar a decorrer uma reunião, um telefone tocar (altíssimo, por sinal) e quando todos pensavam que a pessoa o tinha desligado, ouve-se: "" ESTOU!!.. DIZ... MAS JÁ A FOSTE BUSCAR?... e blá blá blá". Esta pessoa não só atendeu o telemóvel no meio de uma reunião, como ainda falou mais alto do que a pessoa que estava em pé a falar, até estar tudo resolvido. Não é, no mínino dos mínimos, ridículo?
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
Casa dos degredos
Por favor tirem o Paulo da casa!! (ah, e uma chapadinha à Fanny, coitadinha está sempre a pedi-las)
NÓS-NÃO-SABEMOS-TUDO!
Ao contrário de muitos, as pessoas continuam a surpreender-me (uns pela positiva, outros pela negativa), dia após dia. Quando acho que já vi e ouvi de tudo, engano-me e acho que também se deviam enganar. Se acho que conheço bem as pessoas, naaa, not true! Se acho que, as que não conheço, não me vão surpreender, enganooo... toda a gente surpreende toda a gente, seja por boas razões, seja pelos piores motivos. E não amigos, não sabemos tudo, não somos invensíveis nem indestrutíveis, por muito que pareçamos intocáveis e indiferentes a tudo e todos, somos todos seres humanos repletos de sentimentos à flor da pele. N-E-M-S-O-M-O-S-D-O-N-O-S-D-A-R-A-Z-Ã-O.
sábado, 3 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
(suspiros)
Estou cansada! de muuuuuuita coisa.
(às vezes o melhor é não pensar nas coisas, não responder às coisas, não dar importância às coisas. E assim se vive muito mais feliz, com menos chatisses e menos stress)
(às vezes o melhor é não pensar nas coisas, não responder às coisas, não dar importância às coisas. E assim se vive muito mais feliz, com menos chatisses e menos stress)
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Uma coisa que me faz espécie e com esta me deito, a refletir...
Pessoas acrescentarem o sufixo -íssima ao seu nome no facebook.
Por exemplo: Ana = Aníssima, Telma = Telmíssima, entre outros.
E depois a foto é só a pior de sempre, enfim...
Por exemplo: Ana = Aníssima, Telma = Telmíssima, entre outros.
E depois a foto é só a pior de sempre, enfim...
terça-feira, 22 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Mnhamiii hmpffff!
Estava eu a caprichar no almoçinho, quando tenho que estudar tudo à minha volta se torna muuuuito mais interessante, quando ponho a primeira garfada à boca detecto um estranho sabor... era BOLOR! A polpa de tomate tinha bolor, OMG!! Bem, mas eram tantos ingredientes, a fome também era muita que pensei, isto não há-de fazer mal, e continuei a comer. Pois bem, ao fim de umas quantas garfadas começei a visualizar a luz ao fundo do túnel. Estou mal disposta!!!
Casa dos degredos
A perna da outra (Fanny) agora está ilusionada mas o coração dela parece que se recola.
domingo, 20 de novembro de 2011
Something old
Hoje finalmente acabei de pôr no roupeiro as roupas de Inverno, entretanto vi que muitas não me serviam (não vale a pena guarda-las a pensar que um dia irei voltar a vesti-las). Resultado final: 2 sacos cheios de roupa para dar.
sábado, 19 de novembro de 2011
Amigos
É tão bom saber que ainda temos pessoas que nos procuram, quando não ouvem falar de nós há séculos, que ainda dizem que gostam de nós e que dizem que têm saudades nossas.
Inverno, o lado bom!
Weekend !
terça-feira, 15 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
I'd rather be me... and be happy for that!
Desde a última vez que aqui vim, cresci muito, mas mesmo muito. Superei-me a mim própria e continuo a superar-me, descobri novos amigos e deixei que o tempo levasse outros, que chego à conclusão que nunca os conheci, que nunca foram verdadeiros, porque os verdadeiros ficam e, aconteça o que acontecer nunca deixam as nossas vidas, mas deixaram... o que significa que nunca foram assim tão importantes como julguei. Consegui ficar calada quando só me apetecia explodir, consegui mostrar indiferença perante pessoas que em tempos fizeram parte da minha vida, mas que agora nada me dizem, consegui olhar para pessoas que sempre disse nunca mais queria olhar. Estou contente por mim própria, pelas atitudes que tenho tido, por aquilo que acredito e por aquilo que tenho superado. Estou triste por pessoas que, a meu ver, estão perdidas, sem personalidade e sem verdadeiros amigos, mas apenas amigos por conveniência, aqueles que em tempos foram criticados e que agora são idolatrados. Mas a vida é assim mesmo e pelo que me apercebo está na moda ser-se falso e cínico, está na moda as amizades por conveniência e a não partilha de segredos, vivências ou momentos de alegria, está na moda virar as costas aos amigos verdadeiros sem lhes dar justificação alguma. Não vou seguir esta moda, tenho as minhas ideias bem definidas, uma personalidade a que sou fiel e poucos, mas bons, amigos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)













































