quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Hoje foi dia de comprinhas eheh, aproveitar os saldos que já se estão a despedir e comprar umas quantas meninices que me faziam falta, nomeadamente makeup. Hoje saí de casa sem ela e senti que me faltava qualquer coisa,é uma sensação péssima.
Também comprei uns casaquinhos, um vestido, uma camisa e umas calças lindas lindas. Soube bem uma tarde de futilidades, uma vez que por estes lados têm sido estudo atrás de estudo.
Amanhã volto a encher a secretária de folhas, apontamentos, livros e dossiers.

À borlix, custa nix!

A melhor maneira de andar de transportes à borlix é apresentar uma nota de 20€ ao motorista. Hoje, em dois autocarros que andei, não paguei bilhete, tudo por ter uma nota de 20€, dizem que não têm troco!! Desta vez não foi de propósito, mas para a próxima apresento-vos uma nota de 2O, se não tiverem troco, azarinhos!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mal posso esperar para arrumar os livros, cadernos e dossiers. Estou cada vez mais perto das férias, férias essas tão aguardadas. Já sonho estar atarracada no sofá a ver filmes, dar um passeio de bicicleta, acordar sem despertador, sair, dar umas voltinhas.
Está quase !!
Voltas e mais voltas na cama e o raio das dores de barriga que não me largam?! Ele é trifene 400, ele é chá, ele é saco de água quente e nada. Oh maldita altura do mês mais chata que sei lá o quê!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ontem andei 12km, deu para respirar ar puro, fazer exercício e repôr energias para enfrentar os últimos exames.
Foto: Serra da Arrábida (tirada pela minha pessoa)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Valentine's Day

Eu quero ver este filme, eu quero, eu quero!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Contagem decrescente para as férias, para o acampamentozinho que me vai fazer congelar, para os diazinhos na Serra da Estrela, para as minhas aulinhas de Ski (creio que seja este ano que vou ficar uma expert), para fazer tudinho menos estudar!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

16

Deram-me 16 anos!!!
18, 19 está bem, mas 16?! DEZASSEIS?! Achei um bocado exagerado, mas enfim. Estou bem conservada e que assim continue. Espero que quando tiver 30 também me digam que aparento ter 20, ou quando tiver 40 pensem que tenho 30.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nunca mais vejo o fim da época de exames.
I'm so tired!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Há minutos atrás eu estava assim, só não tinha o kiwi nos olhos. Espero que resulte ou andei a fazer figuras para nada.

Black Bombain

Excelente banda, não os conhecia e adorei! Diversidade de instrumentos, de músicas, originais e não só, uma energia e um ritmo que contagiam qualquer um. Deram um concerto demais, fiquei fã!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma mala de mulher leva mais do que aquilo que algum homem pode imaginar, temos tudo o que precisamos e até o que não precisamos, mas está na mala porque podemos vir a precisar, afinal de contas uma mulher prevenida vale por duas. Não se admirem quando não atendemos o telemóvel à primeira, como é que uma rapariga consegue encontrar o que quer que seja dentro de uma mala com mil e uma coisas?! Dificil, não é?! Então, voltem a tentar ligar, sim? É que quando não o fazem:
(a) conheçemos o número e agradeçemos o facto de não insistirem
(b) conheçemos o número e ficamos a implorar para que liguem outra vez
(c) não conhemos e ficamos a implorar para que liguem outra vez (não vá ser importante)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



O Duro?!?! Oh amigo, mas quem é que não conheçe o Duro. Olha, eu quero é conhecer-te a ti, rapaz cheio de "imperactividade". Tens futuro boy, tenho a certeza.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Palavrinhas que me irritam MESMO!!!


Chamem-me forreta, chamem-me cortes, chamem-me lá o que quiserem, agora não me venham com a conversa de que são só 2€, são só 5€, são só 10€. Meus amigos, nem que fossem 0,50€, 0,40€, 0,30€ ou até mesmo 0,05€!!! Se há coisa que não suporto e que me faz aumentar a sudação é dizerem-me a simples frase "São só..." ou "Só por...".

Primeiro, ninguém tem que fazer contas ao dinheiro de ninguém, muito menos ao meu! Segundo, eu lá sei o que faço com o meu dinheiro, onde e como é que o vou gastar, nem que se trate de 50 cêntimos. Terceiro, se são só x €, paguem vocês, vão voçês, façam vocês,boa?!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Transportes públicos vs Veículo próprio (contras)

De facto temos que poupar o ambiente e evitar poluir, mas há coisas nos transportes público que incomodam e não é pouco. Como sou obrigada a utilizar os dois meios, não vi só os contras dos transportes públicos, também analisei alguns contras de andar de carro, apesar de serem menos.

Transportes públicos:
- atrasam-se sempre
- há sempre alguém que cheira super mal logo de manhãzinha
- há sempre alguns que cheiram mal ao final do dia
- se estás sentado(a) do lado da janela, não sais na paragem que queres porque não te deixam passar
- se estás sentado(a) do lado de dentro, levas com malas e mochilas na cabeça, das pessoas que passam
- se estás em pé, levas encontrões, pisam-te e ainda caiem para cima de ti porque não se seguraram bem
- se o autocarro estiver cheio, o motorista nem se quer pára
- há sempre alguém aos gritos, ou porque está ao telefone, ou porque está a reclamar de qualquer coisa, ou simplesmente porque está louco(a)
- não podemos ouvir a nossa música (rádio, cd's, usb, cassete)
- não nos levam á porta do nosso destino
- há horas, minutos e segundos para apanhá-los

Carro:
- a gasolina/gasóleo está caríssimo
- não podemos circular na faixa "bus" que, normalmente, é mais rápido
- estacionamentos, está bem está!!
- estamos susceptíveis a um toque, risco ou na pior das hipóteses a um acidente que nos espatife o carro todo
- não podemos falar ao telemóvel

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje ao pequeno almoço, pela primeira vez, apanhei uma amêndoa amarga nos Clusters. Inadmissível!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

if things were different than they are.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sweet Disposition

A moment. A love. A dream. A laugh. A kiss. A cry. Our rights. Our wrongs.

Linda. O remix também está muito bom.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Porque é quando olhamos para o carro que está a circular ao nosso lado, está sempre alguém a tirar macacos do nariz? A sério, isto de andar no trânsito tem muito que se lhe diga. A maior parte dos homens quando conduzem tiram macacos do nariz (mas porquê?? Não percebem que não é atraente?? De facto chama a atenção de qualquem um, mas pelas piores razões). As mulheres é vê-las no pára-arranca com a pala para baixo a maquilharem-se, até as unhas limam e pintam. De vez em quando também se vê um(a) desgraçado(a) no lugar do pendura, de boca aberta, colado ao vidro, a dormir como se não houvesse amanhã. E ainda se vê pessoas, como eu, a rir que nem loucas pelas figuras que os outros fazem. Há ainda os que cantam, mas eu enquadro-me nesse grupo, portanto não tenho nada a dizer sobre esses.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Kisses from Paris

Tinha que pôr isto no meu blog, o vídeo é lindo de morrer!!

Quantas vezes deixamos para trás coisas de que realmente gostamos. Quantas vezes deixamos de dizer aquilo que sentimos. Quantas vezes pensamos demasiado e acabamos por deixar a cabeça pensar mais alto que o coração. Quantas vezes queremos eternizar um sorriso, um olhar, uma expressão, uma frase, um abraço, uma conversa. Quantas vezes deixamos de dizer ou de fazer coisas com medo de errar, e acabamos por perder a oportunidade de fazê-lo.