domingo, 25 de julho de 2010

Coisas de gajas

Esta tarde, eu, a Carol e a Betty, só fizemos meninices.

sábado, 24 de julho de 2010

Shopping xuxus!!

As minhas últimas aquisições. (Oysho)

(zara)

(zara)

(pull&bear)

(stradivarius)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Livros e Papelada, arrumados!


É desta que estou mesmo de férias, mesmo mesmo mesmo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010


O que é que é suposto dizer quando uma amiga nos diz "Ando muito triste..."?

Devia ser tão fácil como ouvir algo como "Comprei uns sapatos novos".

Coisas de pequenotes

Um amigo do Francisco veio dormir cá a casa, há minutos veio aqui ao meu quarto de lágrimas nos olhos:

Ele - Eva, tenho saudades da minha mãe e não consigo dormir.
Eu - (sem saber o que dizer) Auhhm... estás perto de casa e estás a dormir no quarto do Francisco... (acendi uma luz de presença) Vou deixar esta luz acesa, boa? Queres ir comer?
Ele - Não tenho fome.
Eu - Então vá, tenta dormir, se precisares de alguma coisa eu estou no meu quarto. Dorme bem.

(Acho que a minha conversa não serviu de muito, mas tentei. Eu lembro-me de ter saudades de casa, e bem mais velha do que ele hehe)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pois é...


Só falta um exame, mas bolas já não consigo estudar mais.

Tão verdade...

terça-feira, 20 de julho de 2010

Turn Off


Adorava ter um botaozinho para me desligar das pessoas quando me apetece, daqueles que tu, certamente, tens. Era tudo mais fácil, mas enfim... eu vim sem esse botão e por isso cá me aguento.

Inevitável


Sinto um arrepiozinho no peito e as minhas pernas tremem que nem varas verdes, sempre que:

- vejo o teu carro (sei que estás por perto);
- ouço o alerta do MSN em como entrou alguém, olho e és tu;
- vejo que estás online no MSN ou no Facebook, ou que estiveste por lá;
- passo por ti;
- me vens à cabeça;
- dizem o teu nome.


(arghh, já tinha lido qualquer coisa num blog sobre estes arrepios e é tão verdade, eu também os sinto bolas)

Happy Bday Jo


Hoje (ontem, dia 19) preparámos uma festa surpresa para a Jo, na praia, final do dia, comidinha, toalinha de piquenique e os amigos dela; acho que ela gostou. Happy Bday Jo. Kiss

Back from SBSR


O festival foi muito bom, o feedback é (bastante) positivo! Adorei o concerto de Empire of the Sun, Prince e John Butler Trio. O melhor de electronica para mim foi Magda e Marco Carola. O trabalhinho foi muito muito tranquilo, uma vez que estava no turno da tarde e portanto permitiu-me aproveitar ao máximo o festival. Para quem foi, espero que também tenha gostado.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SBSR

Apesar de ir em trabalho... hehe. Bom fim-de-semana.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Qual consolo qual quê...


Será que quando nos dizem algo do género “Tu és uma miúda super porreira”, “Gosto muito de ti”, “És uma miúda espectacular”, (e claro, sempre com um mas a seguir...) não percebem que estão a gastar o seu latim? É que não nos interessa sermos miúdas espectaculares, porreiras, boas miúdas, isto e aquilo, mas sim ser A miúda! Aquela que carrega imperfeições, que é de longe perfeita e ainda assim é desejada e amada. Este tipo de conversa é, de longe, um consolo, uma vez que a questão prende-se ao facto de não gostarem de nós, da forma que nós gostariamos. That's it! É lixado? Muito! Lixado com F, se é que me faço entender; mas é a vida. Life's not fair!

(Sobre mim)


Entao diz que: "Elá é muito simpática, é de desconfiar".

Ora bem menina avantajada de tecido adiposo, se calhar tens que ser ignorada e tratada como um monte de m****, que eu não quero que andes desconfiada sim?! É que tanta gordurinha também esconde muita coisa e assim eu também desconfio!
À pá!

Como é que alguém consegue estar uma noite inteira, isto é, até às 7h da manhã a ouvir música electrónica??? Oh God, tenho a cabeça feita em mil pedaçinhos e os ouvidos entupidos com decibéis.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fuuuuuuuuck!


O que é que me aconteceu hoje, depois de ter estado 3horas em filas da secretaria e da tesouraria da faculdade, sem almoçar, sem beber, cansada e entediada?!?! Adivinhem....


fiquem sem gasolina yeahhhh!

(sorte a minha ein)

Advices


I know that you don't have any problems being alone; but I also know that you need to find out how to let somebody in.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Don't waste your time

You can spend minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened...
Or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on!

domingo, 11 de julho de 2010

Romeu & Julieta XXI

Done!
Correu muito bem. Obrigada aos amigos, família e amigos dos amigos e da família que foram ver (os melhores!)

sábado, 10 de julho de 2010

Oh yeah...

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Estou super super rouca, quase afónica mesmo. O pior de tudo é que amanhã é a estreia. BULLSHIT!

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Just because i'm happy doesn't mean i have to smile,
&
Just because i smile doesn't mean i'm happy
Faz-me espécie as pessoas não lutarem por aquilo que querem, que gostam. Ou pior, gostarem mas não quererem, ups!! Gostam mas não querem? WTF? O que é isto? Não é nada pois não?!...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Welcome home, Lost!

A nossa família cresceu, deixámos de ser 4 e passámos a ser 4+1, o Lost. Tem aproximadamente 1 ano e apareceu à porta de casa, praticamente a suplicar para ser adoptado. Na verdade ele é que nos adoptou, não saía daqui, levava o Francisco à escola, seguia-nos para todo o lado, uma ternura. Foi preciso fazerem queixa dele (não percebemos bem porquê) e o canil vir buscá-lo, para nos apercebermos o quão importante se tornara este cão nas nossas vidas. Fomos buscá-lo e a partir de hoje, ele pertence-nos e ao que parece, está super feliz. Nós também!!!





terça-feira, 6 de julho de 2010

segunda-feira, 5 de julho de 2010

El dolce fare niente




OutJazz 2010 - Jardins do Parque Eduardo VII
(hoje, o final de tarde foi aqui... a música?! muito boa! A companhia?! a melhor! O tempo?! perfeito!)

domingo, 4 de julho de 2010

Girls night out


Sexta depois do exame as meninas foram para a Douglas, para a MakeUp da Loreal. Aprendemos umas dicas e saímos preparadas para uma girls night out! Jantarinho e depois... guess! Fomos para o Trumps, para quem não sabe, é uma discoteca gay no Príncipe Real. Nunca tinha ido a uma discoteca gay e digo-vos foi a risada; não é sítio para se ir mais do que uma ou duas vezes num ano, mas diversão é certa. Dançamos à vontade, sem medo de estar a fazer "figuras", eles (ou elas, como muitos se consideram) são divertidíssimos e dançam melhor que ninguém (risinhos). O máximo que se ouve é um elogio mais atrevidote de uma ou outra rapariga (virada do avesso), do género "gostosaaaaaa", mas se não lhes dermos conversa elas percebem que estamos ali pelo convívio com os amiguinhos gays.

Fe.... Fer.... (não consigo dizer...)


Ora bem... começou a boa vida. Parece que estou de férias e... é isso!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Farto-me de estudar mas de comer, nem por isso, estarei a com hiperfagia*? Por falar nisso... pagava a quem fosse fazer o meu exame de patologia, amanhã!

*sensação de fome constante e interesse na comida

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Largar o que há em vão

Tenho o teu abraço cheio
Com a solidão no meio
Que não me deixa abraçar
Tenho o teu olhar presente
E o desenhar do movimento do teu corpo a chegar
Tenho o teu riso sentado
Mistério do teu lado que preciso desprender
Tenho o corpo a correr
Tenho a noite a trespassar
Tenho medo de te ver
É perigoso este perfume
E a memoria do teu nome
É do fogo que nos une
Tenho espaço indeciso
Dá-me mais porque preciso
Mais um sopro do que tens

Deixa andar
Deixa ser
Quando queres entender o que não podes disfarçar
Escolhes não sentir mas não é teu para decidir

Se faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração

Mesmo longe caiem rosas
Como pedras preciosas
Que confundem a razão
Mistério do teu lado
Entre o certo e o errado
Bem e o mal em discussão
Volta a teu o abraço cheio com o coração no meio
Volto eu a disparar
Não percebo o que queres
Diz-me tu o que preferes
Ir embora ou ficar
Este espaço intermédio
Entre a paz e o assédio não nos deixa evoluir
Não é dor nem fogo posto
É amar sem ser suposto
É difícil resistir
Deixa andar
Deixa ser
Quando queres entender o que não podes disfarçar
Escolhes não sentir mas não é teu para decidir

Se faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração

Meu amor esta vontade
Meu amor se é verdade
Meu amor se queres saber
Abre espaço no que é teu
Vou-te dar o que é meu
Deixa andar
Deixa ser
Faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração x3

Sentemo-nos, onde quer que seja,vamos conversar.

He's got everything, except...

(suspiros)


Quando estou feliz, isto é, quando me sinto bem, pouco ou nada tenho para me preocupar e o meu ritmo cardíaco ronda os valores normais, há sempre uma conversa, uma mensagem, ou o que quer que seja que me muda tudo isso, f***-se. Eu bem sei que as coisas têm que ser ditas, conversadas, debatidas, discutidas, isto e aquilo, mas vá lá, na altura certa, cara-a-cara. Eu já disse que não gosto (nadinha) das conversas a começarem e, de repente "Depois falamos", arghhh faz-me espécie!! Deixa as coisas no ar, eu fico a remoer e remoer, já para não falar que se instala a tensão. Oh god, bless me in this matter (e na dos carros também sff).

(Precisava de um pequeno-almoço destes, para ver se começava bem o dia)