Esta tarde, eu, a Carol e a Betty, só fizemos meninices.
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
domingo, 25 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Coisas de pequenotes
Um amigo do Francisco veio dormir cá a casa, há minutos veio aqui ao meu quarto de lágrimas nos olhos:
Ele - Eva, tenho saudades da minha mãe e não consigo dormir.
Eu - (sem saber o que dizer) Auhhm... estás perto de casa e estás a dormir no quarto do Francisco... (acendi uma luz de presença) Vou deixar esta luz acesa, boa? Queres ir comer?
Ele - Não tenho fome.
Eu - Então vá, tenta dormir, se precisares de alguma coisa eu estou no meu quarto. Dorme bem.
(Acho que a minha conversa não serviu de muito, mas tentei. Eu lembro-me de ter saudades de casa, e bem mais velha do que ele hehe)
Ele - Eva, tenho saudades da minha mãe e não consigo dormir.
Eu - (sem saber o que dizer) Auhhm... estás perto de casa e estás a dormir no quarto do Francisco... (acendi uma luz de presença) Vou deixar esta luz acesa, boa? Queres ir comer?
Ele - Não tenho fome.
Eu - Então vá, tenta dormir, se precisares de alguma coisa eu estou no meu quarto. Dorme bem.
(Acho que a minha conversa não serviu de muito, mas tentei. Eu lembro-me de ter saudades de casa, e bem mais velha do que ele hehe)
quarta-feira, 21 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
Turn Off
Inevitável

Sinto um arrepiozinho no peito e as minhas pernas tremem que nem varas verdes, sempre que:
- vejo o teu carro (sei que estás por perto);
- ouço o alerta do MSN em como entrou alguém, olho e és tu;
- vejo que estás online no MSN ou no Facebook, ou que estiveste por lá;
- passo por ti;
- me vens à cabeça;
- dizem o teu nome.
(arghh, já tinha lido qualquer coisa num blog sobre estes arrepios e é tão verdade, eu também os sinto bolas)
Happy Bday Jo
Back from SBSR

O festival foi muito bom, o feedback é (bastante) positivo! Adorei o concerto de Empire of the Sun, Prince e John Butler Trio. O melhor de electronica para mim foi Magda e Marco Carola. O trabalhinho foi muito muito tranquilo, uma vez que estava no turno da tarde e portanto permitiu-me aproveitar ao máximo o festival. Para quem foi, espero que também tenha gostado.sexta-feira, 16 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Qual consolo qual quê...

Será que quando nos dizem algo do género “Tu és uma miúda super porreira”, “Gosto muito de ti”, “És uma miúda espectacular”, (e claro, sempre com um mas a seguir...) não percebem que estão a gastar o seu latim? É que não nos interessa sermos miúdas espectaculares, porreiras, boas miúdas, isto e aquilo, mas sim ser A miúda! Aquela que carrega imperfeições, que é de longe perfeita e ainda assim é desejada e amada. Este tipo de conversa é, de longe, um consolo, uma vez que a questão prende-se ao facto de não gostarem de nós, da forma que nós gostariamos. That's it! É lixado? Muito! Lixado com F, se é que me faço entender; mas é a vida. Life's not fair!
(Sobre mim)
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Fuuuuuuuuck!
Advices
terça-feira, 13 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
Romeu & Julieta XXI
sábado, 10 de julho de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Welcome home, Lost!
A nossa família cresceu, deixámos de ser 4 e passámos a ser 4+1, o Lost. Tem aproximadamente 1 ano e apareceu à porta de casa, praticamente a suplicar para ser adoptado. Na verdade ele é que nos adoptou, não saía daqui, levava o Francisco à escola, seguia-nos para todo o lado, uma ternura. Foi preciso fazerem queixa dele (não percebemos bem porquê) e o canil vir buscá-lo, para nos apercebermos o quão importante se tornara este cão nas nossas vidas. Fomos buscá-lo e a partir de hoje, ele pertence-nos e ao que parece, está super feliz. Nós também!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
El dolce fare niente
domingo, 4 de julho de 2010
Girls night out

Sexta depois do exame as meninas foram para a Douglas, para a MakeUp da Loreal. Aprendemos umas dicas e saímos preparadas para uma girls night out! Jantarinho e depois... guess! Fomos para o Trumps, para quem não sabe, é uma discoteca gay no Príncipe Real. Nunca tinha ido a uma discoteca gay e digo-vos foi a risada; não é sítio para se ir mais do que uma ou duas vezes num ano, mas diversão é certa. Dançamos à vontade, sem medo de estar a fazer "figuras", eles (ou elas, como muitos se consideram) são divertidíssimos e dançam melhor que ninguém (risinhos). O máximo que se ouve é um elogio mais atrevidote de uma ou outra rapariga (virada do avesso), do género "gostosaaaaaa", mas se não lhes dermos conversa elas percebem que estamos ali pelo convívio com os amiguinhos gays.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Largar o que há em vão
Tenho o teu abraço cheio
Com a solidão no meio
Que não me deixa abraçar
Tenho o teu olhar presente
E o desenhar do movimento do teu corpo a chegar
Tenho o teu riso sentado
Mistério do teu lado que preciso desprender
Tenho o corpo a correr
Tenho a noite a trespassar
Tenho medo de te ver
É perigoso este perfume
E a memoria do teu nome
É do fogo que nos une
Tenho espaço indeciso
Dá-me mais porque preciso
Mais um sopro do que tens
Deixa andar
Deixa ser
Quando queres entender o que não podes disfarçar
Escolhes não sentir mas não é teu para decidir
Se faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração
Mesmo longe caiem rosas
Como pedras preciosas
Que confundem a razão
Mistério do teu lado
Entre o certo e o errado
Bem e o mal em discussão
Volta a teu o abraço cheio com o coração no meio
Volto eu a disparar
Não percebo o que queres
Diz-me tu o que preferes
Ir embora ou ficar
Este espaço intermédio
Entre a paz e o assédio não nos deixa evoluir
Não é dor nem fogo posto
É amar sem ser suposto
É difícil resistir
Deixa andar
Deixa ser
Quando queres entender o que não podes disfarçar
Escolhes não sentir mas não é teu para decidir
Se faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração
Meu amor esta vontade
Meu amor se é verdade
Meu amor se queres saber
Abre espaço no que é teu
Vou-te dar o que é meu
Deixa andar
Deixa ser
Faz bem ao coração
Faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração x3

Quando estou feliz, isto é, quando me sinto bem, pouco ou nada tenho para me preocupar e o meu ritmo cardíaco ronda os valores normais, há sempre uma conversa, uma mensagem, ou o que quer que seja que me muda tudo isso, f***-se. Eu bem sei que as coisas têm que ser ditas, conversadas, debatidas, discutidas, isto e aquilo, mas vá lá, na altura certa, cara-a-cara. Eu já disse que não gosto (nadinha) das conversas a começarem e, de repente "Depois falamos", arghhh faz-me espécie!! Deixa as coisas no ar, eu fico a remoer e remoer, já para não falar que se instala a tensão. Oh god, bless me in this matter (e na dos carros também sff).
(Precisava de um pequeno-almoço destes, para ver se começava bem o dia)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























