
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
The City

sábado, 13 de junho de 2009
ChamÓ António
sábado, 6 de junho de 2009
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Feliz dia crianças :D

sábado, 30 de maio de 2009
Verão para ficar ?!
os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Sensualidade do Verão...
por agora, estuda-se!
foto: Praia da Rocha @ Portimão
terça-feira, 26 de maio de 2009
P.S. I Love You

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Lindo, comovente, mágico, super envolvente, apaixonante.
Adorei!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Frequências...

quinta-feira, 21 de maio de 2009
vida de universitária, não é só festas...
segunda-feira, 18 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Romeu & Julieta

quinta-feira, 23 de abril de 2009

(Ring, ring, ring, ring)
-(Yesssss) Está? Está? Quem fala?
-Alô querida, é a mãe, olha era para te lembrar….
-Mãe??!! Mãe.. agora não posso. Não. Estou à espera dum telefonema importante…sim muito importante….vá não telefones mais. Adeus, adeus..
(agora é que vai ser, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me…)
terça-feira, 14 de abril de 2009
Entre 2 mundos... DRAVE
O espaço e o tempo cruzam-se e desaparecem. Simplicidade perfeita.
Algures na noite, debaixo das estrelas gigantes e junto à fogueira, ergue-se um lugar mágico.
A estrada acaba ali. Não há mais nada se não a imaginação, a liberdade, os sentimentos que despertam.
Olhando para trás senti a tentação de deixar cair os pedaços de pão para memorizar o caminho. Era a voz da vontade de quem quer regressar.
terça-feira, 31 de março de 2009
Pergunto-me porquê...

respondo que...
não há duas pessoas iguais
os dias são diferentes
a culpa nem sempre é minha
os pensamentos são diferentes
cada música tem a sua melodia
nem toda a gente sabe ler nas entrelinhas
nem tudo tem o seu estilo
as pessoas nem sempre são boas umas para as outras
os telefones nem sempre tocam
o sol não brilha sempre
a lua nem sempre aparece
nem sempre temos aquilo que queremos
o que temos nem sempre sabemos aproveitar
os erros nem sempre são corrigidos
outros nem sempre são perdoáveis
as desculpas por vezes não são aceites
os sorrisos nem sempre são verdadeiros
outras vezes não são percebidos
as pessoas nem sempre se fazem ouvir
enfim, ninguém é perfeito
terça-feira, 24 de março de 2009
segunda-feira, 23 de março de 2009
Vitória mas... "Envergonhada"

Não haveria de ser contestada uma falha destas, Lucílio Baptista cometeu um erro gravíssimo e, de facto, deveria pedir desculpa ao Sporting!
já reconheceu, já reconheceu... como se isso chegasse!!!
Os benfiquistas que andam por aí a comemorar e com piadinhas, deveriam era estar caladinhos porque o erro do senhor árbitro influênciou o resultado.
Estas injustiças tiram-me do sério!
Paulo Bento após o polémico penálti:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13123312&v_sort=&v_order=&tipo_conteudo=1&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=
domingo, 22 de março de 2009
Lessons of Love

Eu: Então Serafim, conta lá, tens namorada? (perguntei eu a um Explorador de 12 anos que já me estava a irritar porque não se calava com o Benfica)
Serafim: Já acabei, deixei de gostar dela. Então tive uma conversa com ela e disse-lhe que temos tudo para sermos amigos e que isso é o melhor, depois perguntei-lhe várias vezes se não tinha ficado magoada. Passados alguns dias voltei a perguntar-lhe se estava magoada. Certifiquei-me que ela ficou bem e pronto.
Eu: (espantada com a conversa da criança) Pois, fizeste bem. Se já não estavas a gostar dela, foi o melhor.
Serafim: Pah uma rapariga tem que ser muito bonita, ser divertida e simpática, ah e ser inteligente, não me importo que tenha notas melhores que as minhas, porque se eu não me safar, safa-se ela e assim está tudo bem.
Eu: (olhei para ele e limitei-me a ficar calada)





