Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
A vida é bela
sábado, 24 de outubro de 2009
terça-feira, 20 de outubro de 2009

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

terça-feira, 13 de outubro de 2009
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Batom... e Botas da Tropa

sexta-feira, 9 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Há viagens sem regresso nem repetição
sábado, 26 de setembro de 2009
Procura-se Y!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Bye Bye Summer
terça-feira, 8 de setembro de 2009
sábado, 5 de setembro de 2009
FUMADOS
- Mana, aqui pede para dar exemplos de Fumados
- Sim...
- Só sei um!
- Qual?
- Cigarros. Não sei mais... Eu só pensava... "hummm a professora iria ficar contente se escrevesses aí cannabis ou algo do género, mas talvez seja melhor escreveres Chouriço, Presunto, por aí." LOL (lots of laughs).
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
The Hills
terça-feira, 1 de setembro de 2009
MUITA ROUPA???

domingo, 30 de agosto de 2009
Temos que falar
Das duas uma, ou há tempo para falar e se fala no momento, ou se guarda aquilo que se tem para dizer para uma melhor altura, agora deixar pendente que se tem qualquer coisa para falar e não adiantar nada sobre o assunto, ai tenham lá paciência mas não me digam isso.
-"temos que falar?"
-"então?"
-"depois falamos..."
-"sobre?"
-"agora não dá..."
Santa paciência. Então quando estas palavras são lidas em mensagens. GRRRRR. Dá vontade de afogar o contacto em questão.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Não ouvia sininhos. Não ouvia uma única palavra brasileira. Não ouvia piadas secas sobre bolas de berlim. Nada. Nem sinal. Nem sinal do brasileiro "Bolinhá ná morauuuu".
Ao fim de horas e horas á espera, lá passou, adivinhem lá... Já não havia bolas nem com creme (molho) nem sem creme!!!
Comi a minha bola de berlim porque o homenzinho lá foi buscá-la não sei onde.
Aviso a todos os brasileiros e portugueses que neste momento se encontrem nas praias algarvias a vender o que quer que seja:
CIRCULEM, APAREÇAM MAS P.F. NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE RUÍDO !!!
sábado, 15 de agosto de 2009
Bolas de Berlim (com molho e sem molho)

São frases destas que se ouvem em praticamente todas as praias e que nos tentam. Quando os senhores (as) se fazem ouvir os meus adipócitos saltam e suplicam-me por uma bomba calórica, chantageiam-me e pedem-me bolas de Berlim como compensação de ter o meu corpo a estorricar ao sol. Lá cedo, uma vez por outra.
É sinal que estamos no Verão e se as ouço é porque estou a apanhar banhos de sol na praia, mas confesso que estou farta, talvez porque não quero comer mais bolas com creme, revestidas com kilos de açúcar.
Como se não bastasse, hoje quando saímos da praia o meu irmão disse que quando for grande quer ser, adivinhem lá o quê... vendedor de bolas de Berlim.
Elas perseguem-me!
sexta-feira, 3 de julho de 2009
quinta-feira, 25 de junho de 2009
The City

sábado, 13 de junho de 2009
ChamÓ António
sábado, 6 de junho de 2009
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Feliz dia crianças :D

sábado, 30 de maio de 2009
Verão para ficar ?!
os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Sensualidade do Verão...
por agora, estuda-se!
foto: Praia da Rocha @ Portimão
terça-feira, 26 de maio de 2009
P.S. I Love You

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Lindo, comovente, mágico, super envolvente, apaixonante.
Adorei!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Frequências...

quinta-feira, 21 de maio de 2009
vida de universitária, não é só festas...
segunda-feira, 18 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Romeu & Julieta

quinta-feira, 23 de abril de 2009

(Ring, ring, ring, ring)
-(Yesssss) Está? Está? Quem fala?
-Alô querida, é a mãe, olha era para te lembrar….
-Mãe??!! Mãe.. agora não posso. Não. Estou à espera dum telefonema importante…sim muito importante….vá não telefones mais. Adeus, adeus..
(agora é que vai ser, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me…)
terça-feira, 14 de abril de 2009
Entre 2 mundos... DRAVE
O espaço e o tempo cruzam-se e desaparecem. Simplicidade perfeita.
Algures na noite, debaixo das estrelas gigantes e junto à fogueira, ergue-se um lugar mágico.
A estrada acaba ali. Não há mais nada se não a imaginação, a liberdade, os sentimentos que despertam.
Olhando para trás senti a tentação de deixar cair os pedaços de pão para memorizar o caminho. Era a voz da vontade de quem quer regressar.











