sábado, 13 de junho de 2009

ChamÓ António

Santo António já se acabou

o São Pedro está-se a acabar

São João, São João, São João dá cá um balão para eu brincar.



Viva a sardinha assada, o manjerico e a bifanada!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009


A confiança do ingénuo é a arma mais útil do mentiroso (Stephen King)

sábado, 6 de junho de 2009

Uma multa por excesso de velocidade, carro sem bateria porque me esqueci das luzes acesas, um pneu furado... o que mais faltava acontecer?

espero que a próxima semana corra melhor para mim e para a Deolinda!!!


bom FIM-DE-SEMANA!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feliz dia crianças :D

Os meus pais são demais, eles compreendem que, apesar da minha idade, ainda continuo a ser uma criança. Hoje ofereceram-me uma prenda :D


I wanna be... forever young!

p.s - recebi prenda no dia da mulher xD

sábado, 30 de maio de 2009

Verão para ficar ?!



os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...



os cheiros característicos do Verão fazem-se sentir, cheira a protector solar, cheira a mar, cheira a grelhados, cheira a Verão!




nem me atrevo a ir ao meteo.com para não me desiludir, prefiro não saber que tempo vai estar amanhã e depois e depois. Today is a sunny day and i'm happy for that :)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sensualidade do Verão...

Estas noites fazem-me lembrar as noites quentes de Verão, que transpiram sensualidade... noites que apetece passear pela praia, conversar numa esplanada, vestir vestidos e andar descalça, pisar a areia molhada, comer gelados e claro, rir ás gargalhadas... noites que simplesmente apetecem!


por agora, estuda-se!



foto: Praia da Rocha @ Portimão

terça-feira, 26 de maio de 2009

P.S. I Love You


Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Lindo, comovente, mágico, super envolvente, apaixonante.

Adorei!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frequências...


será que é falta de respeito utilizar corrector? e riscar, será que é? e enganar-me e corrigir? e chamar o professor? e dizer que tenho uma dúvida?


já tenho medo de respirar nas aulas, quanto mais nas frequências...


se os professores não entendem os alunos, imaginem os alunos a entenderem os professores (pois, também não os entendemos...)!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

vida de universitária, não é só festas...


Saudades das esplanadas lisboetas, de ler o "Metro" porque não há nada para fazer, de ver fotografias, de devorar séries de tv, de ver filmes, de tanta coisa.

Saudades de fazer um pouco de tudo e muito de nada.

Por aqui, estuda-se!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Romeu & Julieta


(...)


Julieta - Romeu!


Romeu - Meu amor!


Julieta - A que horas te posso mandar procurar amanhã?


Romeu - Às nove horas.


Julieta - Não faltarei. Daqui até lá vão vinte anos. Já me esqueci para que te chamei.


Romeu - Deixa-me ficar aqui até que tu te lembres outra vez.


Julieta - E eu esquecê-lo-ei, para que tu fiques sempre aí, não me lembrando senão de quanto eu adoro a tua companhia.


Romeu - E eu ficarei aqui, para que tu continues a esquecer-te, e esquecerei qualquer outra habitação a não ser esta.


(...)


domingo, 3 de maio de 2009

kiko: mana, como é que apareceu o Homem?

mana:




quinta-feira, 23 de abril de 2009


(Liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, ohh vá lááá liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, tu queres ligar-me, estás louco por me ligar e estar comigo, vá liga-me, liga-me, liga-me, liga-me)

(Ring, ring, ring, ring)

-(Yesssss) Está? Está? Quem fala?

-Alô querida, é a mãe, olha era para te lembrar….

-Mãe??!! Mãe.. agora não posso. Não. Estou à espera dum telefonema importante…sim muito importante….vá não telefones mais. Adeus, adeus..

(agora é que vai ser, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me…)

sábado, 18 de abril de 2009


Quando as palavras não dizem o que SOMOS !

terça-feira, 14 de abril de 2009

Entre 2 mundos... DRAVE

Todas as palavras se calam, desaparecem por este labirinto desabitado mas não abandonado, entre a Serra da Freita e a Serra de São Macário, concelho de Arouca, distrito de Aveiro.

O espaço e o tempo cruzam-se e desaparecem. Simplicidade perfeita.

Algures na noite, debaixo das estrelas gigantes e junto à fogueira, ergue-se um lugar mágico.

Hipnotizada por toda aquela paz sem fim. Paragens Zen.

Sabores. Momentos.

Afogamo-nos nas paisagens, na beleza, na proximidade do céu.
Um espaço onde o tempo é infinito.
Porque existem realmente lugares assim.

Desigual. Diferente.

Animais que nos recebem em sua casa e conosco convivem.


A estrada acaba ali. Não há mais nada se não a imaginação, a liberdade, os sentimentos que despertam.

Olhando para trás senti a tentação de deixar cair os pedaços de pão para memorizar o caminho. Era a voz da vontade de quem quer regressar.

terça-feira, 31 de março de 2009

Pergunto-me porquê...


respondo que...

não há duas pessoas iguais
os dias são diferentes
a culpa nem sempre é minha
os pensamentos são diferentes
cada música tem a sua melodia
nem toda a gente sabe ler nas entrelinhas
nem tudo tem o seu estilo
as pessoas nem sempre são boas umas para as outras
os telefones nem sempre tocam
o sol não brilha sempre
a lua nem sempre aparece
nem sempre temos aquilo que queremos
o que temos nem sempre sabemos aproveitar
os erros nem sempre são corrigidos
outros nem sempre são perdoáveis
as desculpas por vezes não são aceites
os sorrisos nem sempre são verdadeiros
outras vezes não são percebidos
as pessoas nem sempre se fazem ouvir
enfim, ninguém é perfeito

terça-feira, 24 de março de 2009

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vitória mas... "Envergonhada"



Não haveria de ser contestada uma falha destas, Lucílio Baptista cometeu um erro gravíssimo e, de facto, deveria pedir desculpa ao Sporting!

já reconheceu, já reconheceu... como se isso chegasse!!!

Os benfiquistas que andam por aí a comemorar e com piadinhas, deveriam era estar caladinhos porque o erro do senhor árbitro influênciou o resultado.


Estas injustiças tiram-me do sério!


Paulo Bento após o polémico penálti:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13123312&v_sort=&v_order=&tipo_conteudo=1&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=

domingo, 22 de março de 2009

Lessons of Love



Eu: Então Serafim, conta lá, tens namorada? (perguntei eu a um Explorador de 12 anos que já me estava a irritar porque não se calava com o Benfica)

Serafim: Já acabei, deixei de gostar dela. Então tive uma conversa com ela e disse-lhe que temos tudo para sermos amigos e que isso é o melhor, depois perguntei-lhe várias vezes se não tinha ficado magoada. Passados alguns dias voltei a perguntar-lhe se estava magoada. Certifiquei-me que ela ficou bem e pronto.

Eu: (espantada com a conversa da criança) Pois, fizeste bem. Se já não estavas a gostar dela, foi o melhor.

Serafim: Pah uma rapariga tem que ser muito bonita, ser divertida e simpática, ah e ser inteligente, não me importo que tenha notas melhores que as minhas, porque se eu não me safar, safa-se ela e assim está tudo bem.

Eu: (olhei para ele e limitei-me a ficar calada)

segunda-feira, 16 de março de 2009



Sinto-me tão parva quando vou nos transportes públicos ou na rua a rir sozinha. As pessoas devem achar que sou maluquinha lol.

Olhar para o telemóvel e sorrir (que estupidez!!), já para não falar de quando me dá vontade mesmo de rir, gargalhar. Ouvir uma música e lembrar-me de qualquer episódio e desatar a sorrir ou a rir. Pior mesmo, é quando nem é para o telemóvel, nem para a música, rir simplesmente porque me lembro de qualquer coisa.

O mais engraçado é que não tenho vergonha e se me dá vontade de sorrir, sorrio; se me dá vontade de rir, rio-me. A mim sabe-me bem mesmo sabendo que há alguém a ver e a achar que não jogo com o baralho todo.

Live, LAUGH, Love !