










Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.

Uma mala de mulher leva mais do que aquilo que algum homem pode imaginar, temos tudo o que precisamos e até o que não precisamos, mas está na mala porque podemos vir a precisar, afinal de contas uma mulher prevenida vale por duas. Não se admirem quando não atendemos o telemóvel à primeira, como é que uma rapariga consegue encontrar o que quer que seja dentro de uma mala com mil e uma coisas?! Dificil, não é?! Então, voltem a tentar ligar, sim? É que quando não o fazem:
A moment. A love. A dream. A laugh. A kiss. A cry. Our rights. Our wrongs.
Linda. O remix também está muito bom.
Tinha que pôr isto no meu blog, o vídeo é lindo de morrer!!
Quantas vezes deixamos para trás coisas de que realmente gostamos. Quantas vezes deixamos de dizer aquilo que sentimos. Quantas vezes pensamos demasiado e acabamos por deixar a cabeça pensar mais alto que o coração. Quantas vezes queremos eternizar um sorriso, um olhar, uma expressão, uma frase, um abraço, uma conversa. Quantas vezes deixamos de dizer ou de fazer coisas com medo de errar, e acabamos por perder a oportunidade de fazê-lo.
É deprimente quando estou um Sábado inteiro sem sair de casa, sem abrir a porta da rua e pior, sem abrir a janela. Mas eu passo a explicar porquê, afinal tudo tem uma razão de ser.Qualquer dia está na Hit List Portugal da MTV, ai está está. E não sei se é pela personagem, se pela qualidade da letra (deveras interessante).


A partir de amanhã adeus doces, sumos e fritos (filhós e essas coisas boas de Natal). Olá saladas, água, fruta (sem ser em salada).Esta altura do ano é muito má para o tecido adiposo, que fica recheadinho de coisas boas para ele, más para nós que, quando nos pesamos, faz-nos arrepender de tudo aquilo que enfardamos como se não houvesse amanhã durante estes dias festivos. Quase não andamos, a não ser de uma mesa de doces para a outra, ou para mudar de cadeira. (Aiiii, mas sabe tão bem um docinho ou outro não é?)

